domingo, 19 de julho de 2009

Saúde!!!










O AMOR NÃO É APENAS UMA IDÉIA ABSTRATA INVENTADA PELA MENTE HUMANA. O AMOR É A FORMA DE ENERGIA INFINITA QUE NOS UNE E DÁ VIDA "

FONTE: DALAI LAMA, LÍDER RELIGIOSO TIBETANO




.. dos benefícios do escalda-pés.
Os pés sustentam o corpo, captam a energia e possuem o "mapa" de todos os órgãos, de acordo com os princípios do do-in e da reflexologia. Portanto, eles merecem todo cuidado. A receita é a seguinte: tente mergulhar os pés em uma bacia cheia de água quente com um pouco de sal grosso. Caso os pés estejam ressecados, o ideal é adicionar algumas gotas de óleos naturais com aroma de lavanda.

SUA AVÓ JÁ SABIA...
...como deixar a pele do corpo mais lisa e viçosa, principalmente as áreas das mãos e dos pés. E a especialista em mãos, Vânia Ribeiro Ihle, ensina o segredo: coloque em uma vasilha duas colheres de sopa de azeite de oliva extra-virgem, acrescente duas colheres (chá) bem cheias de açúcar e uma colher de óleo de amêndoa doce. Misture tudo muito bem, formando um esfoliante natural.
MODO DE USAR: durante o banho, passe esta pasta no corpo, fazendo leves movimentos circulares (sem pressão), enxaguando em seguida. Não passe mais sabonete no corpo. Dê tapinhas com uma tolha felpuda para se secar e não use mais nada. O ideal é fazer a esfoliação a cada 15 dias ou sempre que perceber que a pele está muito seca ou áspera.
LEMBRE-SE: nunca passe esta "pasta-esfoliante" no rosto, seu efeito abrasivo pode irritar a cútis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida! voltem sempre...